Não é à toa que a minha mãe me diz "não faça isso, não faça aquilo", mas como uma adolescente que se preze, é claro que eu não podia escutar e me lasquei. Faz parte, mas é uma pena eu não escutar mais a minha mãe, é impressionante a capacidade de percepção e o quanto ela tem certeza de tudo o que fala.
Já passou, já passou. Eu não poderia esperar nada mais do que isso mesmo, ainda bem que eu não espero nada porque se esperasse, com certeza seria pior. Ah, mãe. Porque eu nao te escuto?
Brasília está sendo perfeito! É a primeira vez que eu venho junto com a minha mãe, claro que ela reclama por eu ter só uma coisa que não pára de sair da minha boca, mas ela diz que está sendo a melhor viagem pra brasilia que ela já fez e a minha melhor tambem. Geralmente eu só fico trancada dentro do apartamento gelado da minha avó na frente do computador ou da televisão, mas felizmente eu perdi o gosto pela internet e televisão é pura poluição visual. Pena que só passam programinhas bestas.
Amanhã Vivi vai estar aqui em Brasília e eu espero que a gente se veja por aqui, estou com saudades. To com muita saudade da Carol também, só que ela acha isso sentimentalismo, então eunao to com mais saudade. E Nataly nem se fala né.
To curtindo demais a minha viagem, o frio e meu priminho fofo e meigo : )
Tá, é isso. To morrendo de preguiça de escrever e depois escrevo alguma coisa decente, isso é só pra marcar a data mesmo.
Adeus.
quarta-feira, 16 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
biribaa de mãe é dose.
Mãe parece que sabee.
T e A m O.
saudades tb ^^
OIHASHOIA
tsc tsc, desobediente.
Postar um comentário