quinta-feira, 19 de junho de 2008

Escuta. Só me escuta.
Escuta a minha respiração, escuta o barulho do silêncio, escuta as batidas do meu coração. Escuta.
Escuta o vento soprando nos ouvidos, escuta o barulho do mar, escuta o canto dos pássaros, escuta os sinos, escuta o zumbido. Escuta.

Imagina. Só me imagina.
Imagina os meus carinhos, imagina o meu toque, imagina minhas mãos, imagina o meu abraço, imagina os meus olhos. Imagina.
Imagina e escuta. Imagina a areia, escuta o mar, imagina o vento, escuta a chuva, imagina a razão, escuta o coração. Imagina.

Sente. Só me sente.
Sente a minha pele, sente o meu presente, sente a água escorrendo, sente o cheiro do perfume, sente o amor, sente você, sente eu. Sente.
Sente o gosto doce, o amargo, o azedo, o salgado, sente as flores, sente o frio, sente o calor, sente... sente... sente o amor. Sente.

Escuta. Imagina. Sente. Só isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

to sentindo.
te amo ;*

Vi. Colvara disse...

to imaginando.
te amo ;*