segunda-feira, 24 de março de 2008

Carta ao amor

Querido amor,
São poucas as pessoas que te entendem, algumas tentam, mas por você ser tão complexo, acabam desistindo. Eu descobri quem é você e estou começando a desvendar todos os seus mistérios. Você pode assumir muitas formas, gostos, cheiros e eu me orgulho em dizer que já usufruí de muitas dessas formas.
Você aparece quando há aquela relação de confiança, aquele sentimento bom, aquele amor. As afinidades vão aparecendo, assim como as diferenças e apesar de tudo, há o respeito.
Às vezes você é falso, parece que aparece e na verdade foi só ilusão, mas quando você vem de verdade é eterno.
Eu pude entender o teu eu verdadeiro, já que por uma obra do destino, algumas pessoas apareceram na minha vida.
E é impressionante o tanto que você me faz bem. Abraços, beijinhos, conversas, desabafos, conselhos, tatuagens, lágrimas e a amizade fazem parte de ti e é o que muita gente procura.
Você me faz feliz por me deixar amar.

Amo as minhas duas estrelinhas

6 comentários:

404 Not Found Again disse...

brilha, brilha estrelinha :)

Nataly(: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nataly(: disse...

ah, o amor.

existem coisas que o dinheiro não compra!

... para todas as outras existe master card.
;*
te amo

Kionara disse...

ninguem conhece nunca viveu o amor
porque o amor é perfeito
e a perfeiçao só existe no campo das ideias.logo o maximo que podemos é sonhar com ele

Kionara disse...

nairon

Vi. Colvara disse...

Puts que lindo.
Nhaiiim, eu sou sua estrelinha.
E eu vou te amar, sempre e sempre.
Independente das diferenças, da distancia, e de todos esses "D's"
hsuahushauh...

Minha maior estrela, meu cacho de uvas, minha fada.
como eu te amo...