quarta-feira, 12 de março de 2008

Metamorfose Ambulante

"Você têm que botar na sua cabeça que as opiniões das pessoas mudam"

Como já dizia Raul Seixas, "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Na verdade, todos nós somos metarmofoses ambulantes, nossa mente está sempre pensando em diversas coisas e mudando constantemente de opinião. "Se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor, lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe faço amor, eu sou um ator". Sentimentos, sensações e gostos são fáceis de mudar, principalmente sentimentos e nessa vida, nós sosomos os atores da nossa própria peça e a maioria das falas são improvisadas. Sim, há ensaios e falas decoradas também, normalmente elas surgem quando há uma conversa longa (normalmente séria), onde minutos antes um dos 'atores' da tal conversa esteve ensaiando o como dizer isso ou aquilo.
Eu mudo de opinião, você muda de opinião e todas as outras pessoas também mudam, é só uma questão de costume.
Tudo muda, tudo, tudo.
Nenhum homem passa duas vezes pelo mesmo rio, o homem muda, o rio muda.
Talvez uma pessoa que você conheceu, hoje não seja a mesma, não goste das mesmas coisas que antes, mas com a convivência (ou tentando conhecê-la de novo) a gente pode perceber as mudanças e até gostar mais.

Foi muito bom conversar contigo hoje, eu me senti mais aliviada e desculpa por ter molhado sua camisa. Meu melhor amigo ;*

3 comentários:

404 Not Found Again disse...

"um homem nunca entra num rio duas vezes" já diria... já diria... quem disse isso mesmo? aioshaoias
esqueci :x mas, tudo muda, até bermuda :)


eu e meus comentários idiotas.
linda :*

Nataly(: disse...

hum, tens tido conversas muito iguais com muitas pessoas.
por um instante pensei que fosse comigo.
te amo

Vi. Colvara disse...

Nada é igual não é mesmo, "nada que se vê não é, igual ao que a gente viu a um segundo"
O amor é justamente o ato de aceeitar essas mudanças, o ato de entender e apoiar. ; )

E eu te amo, e te apoio e te entendo, mais porra doido se tu continuar sumindo assim eu te mato, entendeu CARALHO?
A jóia perfeita.