quarta-feira, 14 de maio de 2008

Tempos modernos



Depois de tanto tempo sem escrever uma palavra sequer, a vontade vem e é impossível contê-la.
Hoje talvez tenha sido a primeira vez que muita gente me notou e acreditem, não foi por uma boa causa. Importância? Nenhuma.
Já me acostumei a ser invisível e visível apenas para aqueles que realmente querem enxergar. Não me deixo levar por palavras ou pela agonia que às vezes me persegue, me deixo levar apenas por aqueles que enxergam e se permitem falar.
É complicado e talvez só eu entenda, mas é tudo meio... sei lá.
Eu estava sim, meio infeliz e do nada tudo começou a melhorar.
É bem aquela velha história, "o universo só nos traz aquilo que precisamos" e talvez eu não precisasse de certas coisas. Mas eu precisava de um carinho, carinho este sincero e que não me deixasse dúvidas de que eu sou alguém também.
Depois de um tempo começamos a perceber o que realmente importa e o que nos faz bem, e não importa o que a tal sociedade diga, te faz bem e pronto.
As coisas simples são sem dúvidas o que me deixa mais feliz e me fazem ver o quanto o mundo é bonito. Mundo, este, que só damos valor a coisas materiais e sem importância, ao dinheiro e status que não traz felicidade a ninguém.
Muitas pessoas tem tudo e ao mesmo tempo nada. De que adianta ter tudo e não ter nada de importante? Amigos, família, amor...
Ah, esse tal de amor que sempre aparece e eu, hoje me sinto amada :)
Minha mãe diz que me ama, meu pai também e isso já basta. Felizmente eu tenho os meus verdadeiros amigos e é amor também. No meu caso eu não tenho nada e tenho tudo e eu quero que seja assim.
Novos tempos estão por vir acarretando novas mudanças, essas que eu acredito serem para melhor.
Esses são os novos tempos, os meus tempos modernos.









2 comentários:

Vi. Colvara disse...

e de tempos em tempos eu SÓ te amo mais.
Adorei ler esse texto, adorei a simplicidade e sinceridade que ele passou.
Putz, eu te amo e muito, só que eu não te faço se sentir alguém, po isso é muito fácil, manoo.
Eu quero te fazer sentir A amiga, A especial, A tuuuudinho. E que se dane a sociedade. hsauhushasa
Te amo, e nao é pouco não.

david santos disse...

Excelente post.
Parabéns