domingo, 8 de junho de 2008

Lembranças com um pouco de menta

Eu entrei na sala de número oito e logo vi que não era ali, ao tocar as paredes pude sentir a textura diferente, o cheiro não era o mesmo, saí da sala, então.Fiquei desapontada, mas ao passar pela porta de número nove, senti alguma coisa me puxando naquela direção. Entrei na sala com o coração acelerado, talvez sabendo o que iria lembrar. Pude sentir naquela sala um perfume que me lembrava muito aquele dia, o toque aveludado das paredes continuava o mesmo e aquelas poltronas confortáveis me deixava extremamente à vontade, como se eu fosse até lá todos os dias.Me sentei em uma poltrona e comecei a me lembrar das coisas que aconteceram naquela sala, tudo começou a passar na minha cabeça como um filme. Uma sensação de alívio tomou conta de mim e mais do que nunca pude sentir coisa que eu pensava ter esquecido, o toque em minhas mãos e o sabor em minha boca voltaram e eu tive a sensação de que a pessoa que estava ao meu lado no dia, estava comigo naquele momento.Estava tudo tão perfeito que era como se eu tivesse entrado em uma máquina do tempo e estava finalmente revivendo tudo aquilo de novo.O gosto de menta ia ficando mais forte na minha boca, enquanto o projetor era ligado, as luzes iam se apagando e o filme ia começando, entretendo a todas as pessoas que ali estavam presentes.Durante o filme, coisas iam passando na minha mente e eu acabei, como sempre, abandonada nos meus profundos sentimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembranças... Nossas lembranças.