domingo, 21 de setembro de 2008

Bichinha

Sumi sim, por um tempo só. Não tinha inspiração e tudo o que eu consegui fazer, foi amassar várias folhas quase em branco.
Os últimos dias tem sido ótimos, fiz novos amigos e isso é sempre bom.
Porém, hoje eu não pude deixar de olhar o orkut das minhas princesas e claro que eu nao consegui aguentar a emoção e acabei chorando, do mesmo jeito que eu to fazendo ao escrever isso aqui.
Ainda bem que as coisas por aqui estão indo bem e eu to conseguindo levar sem elas.
A Isa sem dúvida tem sido uma ótima companheira e eu nunca na minha vida iria imaginar que a gente fosse ficar tão amiga assim. Eu te amo Isaaaaa!
Sabe, você as vezes conhece uma pessoa e espera demais dela coisas que você nem sabe se vai acontecer e você acaba se decepcionando, eu não to decepcionada mas to sei lá, chateada. Eu estava de fato vivendo em um mundo só meu, com idéias só minhas e pensando em mim mesma.
Talvez por eu não ter visto a realidade, eu tenha ficado desse jeito como agora e a minha TPM não ajuda.
Pois é, amanhã eu edito isso aqui ou sei lá. Tenho que ir deitar porque amanhã tem aula.

Um comentário:

Vi. Colvara disse...

"e eu nunca na minha vida iria imaginar que a gente fosse ficar tão amiga assim."

Mas eu já imaginava, foi tudo simetricamente calculado, planejado. Eu tinha que arranjar alguma forma de te fazer superar a minha ausencia.
:)